Vitaminas para a boa saúde


O uso das vitaminas a seguir, reduz infecção, auxilia na cicatrização, ajuda na formação dos ossos, participa do processo de cura, previne o dano celular, ajuda previnir o cancer, reduz a pressão arterial;



1)     Vitamina C
  • Também chamada de Ácido Ascórbico, é um antioxidante que nos protege contra os radicais livres, que levam ao envelhecimento precoce das células e conseqüentemente a diversas doenças, como o câncer.
  • Quando usada com outros antioxidantes - como, por exemplo, a Vitamina E - tem efeitos potencializados.
  • Melhora a imunidade, reduzindo a susceptibilidade a infecções.
  • É importante para o crescimento e regeneração dos tecidos, na síntese de colágeno, cicatrização e para a saúde das gengivas.
  • Pode reduzir os níveis de colesterol e a pressão arterial e evitar a arteriosclerose.
  • Sua falta na alimentação produz perturbações no estado geral da saúde: inapetência, fraqueza, anemia, propensão a infecções, irritabilidade, peso e dores nas pernas e depressão. Prejudica também a capacidade de cicatrização.

2)     Zinco
    • Auxilia na função imunológica, cicatrização e
    • melhora o paladar e o olfato.
    • Importante no desenvolvimento do feto e da criança.
    • Atua no sistema antioxidante por fazer parte da enzima anti-radicais livres chamada superóxido dismutase. Ele é necessário para a atividade de mais de 300 enzimas.
    • Sua deficiência causa irritabilidade, diminuição da memória e concentração, acne, fadiga, queda de cabelo, lesões oculares e redução do olfato, apetite e paladar.
    • Em crianças, a falta deste nutriente pode levar à redução do desenvolvimento e da atividade motora, e redução da massa óssea.

3)     Cobre
  • Ajuda na formação dos ossos, hemoglobina e hemácias.
  • Funciona em equilíbrio com o Zinco e a vitamina C para formar colágeno e elastina, proteínas que dão sustentação à pele.
  • Participa do processo de cura, produção de energia, pigmentação da pele e cabelos, e sensibilidade gustativa.
  • É importante para a saúde dos nervos.
  • Atua como antioxidante, combatendo os radicais livres que aceleram o envelhecimento e aumentam as chances de tumores.
  • Sua deficiência pode acarretar osteoporose, anemia, aumento do colesterol e do acido úrico.

4)     Vitamina E
  • É um excelente antioxidante que previne o dano celular ao inibir a atuação de radicais livres.
  • Ajuda a prevenir o câncer e doenças cardiovasculares.
  • Quando utilizada com a vitamina C tem seu efeito potencializado.
  • Reduz a pressão arterial
  • É recomendada em situações de infertilidade e de problemas no aparelho reprodutor.
  • Sua deficiência pode acarretar dificuldades na circulação sangüínea, na cicatrização, afetar a pressão arterial e até ocorrer neuropatias periféricas (aumento ou perda de sensibilidade nos nervos espalhados pelo corpo).


Fontes de vitamina C: frutas cítricas, kiwi, acerola, abacaxi, abóbora, batata-doce, pimentão verde, milho, couve-flor, espinafre, repolho, tomate, mamão papaia, manga e melão cantalupe.
Fontes de Zinco: peixes, ostras, frutos do mar, carnes, feijão, sementes, cereais e grãos integrais.
Fontes de Cobre: abacate, cevada, aveia, leguminosas, beterraba, brócolis, alho, lentilha, fígado, ostras, cogumelos, chocolate, lentilhas, nozes, aveia, laranja, noz pecan, rabanete, passas, salmão, soja e verduras.
Fontes de vitamina E: óleos vegetais, azeite de oliva, ovos, leite, fígado, germe de trigo, sementes oleaginosas, como nozes, castanhas, amêndoa, semente de girassol, semente de abóbora e o abacate.


Minha lista de blogs

DESTAQUES_OUTROS

AVISO DO BLOG

Você deseja ganhar dinheiro extra todos os meses? Ou então, quer fazer parte de um negócio altamente lucrativo com baixo investimento inicial? A decisão é exclusivamente sua! Com nossos produtos você inicia seu negócio próprio e expande para quantas regiões e estados você achar necessário

Você escolhe o caminho do seu sucesso

LinkWithin

A Sanha do Prefeito Chutador

Quem se protege se ilude. A vida já é um risco. Não interessa se grande ou pequeno qualquer negócio pode ser usado para ganhar dinheiro se você tiver características de empreendedor, comprometer-se em servir e souber enxergar o valor dos detalhes!

Quem chega primeiro bebe água limpa!

Para falar com o Distribuidor aqui

Footer

Os produtos aqui listados, são fabricados a partir de ingredientes naturais selecionados e de alta qualidade. São complementos hipoalergênicos, isentos de conservantes, colorantes, flavorizantes, estabilizantes e aditivos artificiais. Isto significa que eles apresentam uma probabilidade extremamente baixa de reações alérgicas. O uso regular desses complementos de alta qualidade, ajuda a alcançar e a manter a saúde e o bem-estar desejável.

Complementos Nutricionais Produtos Naturais que atendem diferentes necessidades Nutricionais,

A linha de produtos distribuídos através de distribuidor independente TC-distribuindo bem estar é o ingrediente mais importante do nosso trabalho. Nosso objetivo consiste em distribuir amplamente tais produtos ao maior número possível de pessoas. E para isso contamos com grande variedade, qualidade e confiabilidade internacional, aliadas a preços competitivos em relação às melhores marcas do mercado convencional. O intuito do sistema se baseia em conhecer os produtos, utilizando-os no seu dia a dia, com sua família, e mostrando a todos do seu círculo social Informações adicionais podem ser solicitadas aqui Formulário de Contato Nature's Sunshine minha ID: 607810 e na Forever Brasil minha ID: 550.000.91.3258
E-mail: fcflcf@hotmail.com "Todas as informações contidas neste blog, têm apenas caráter informativo não visam prescrever, diagnosticar ou substituir o conselho médico".

DIVULGA

CIDADANIA

AVISO

DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITOS

Sou notícia no Infy

fazer divulgação sobre bem-estar e oportunidades A linha de produtos distribuídos através de distribuidor independente TC-distribuindo bem estar é o ingrediente mais importante do nosso trabalho. Nosso objetivo consiste em distribuir amplamente tais produtos ao maior número possível de pessoas. E para isso contamos com grande variedade, qualidade e confiabilidade internacional, aliadas a preços competitivos em relação às melhores marcas do mercado convencional. O intuito do sistema se baseia em conhecer os produtos, utilizando-os no seu dia a dia, com sua família, e mostrando a todos do seu círculo social Informações adicionais podem ser solicitadas aqui Formulário de Contato Nature's Sunshine minha ID: 607810 e na Forever Brasil minha ID: 550.000.91.3258 E-mail: fcflcf@hotmail.com "Todas as informações contidas neste blog, têm apenas caráter informativo não visam prescrever, diagnosticar ou substituir o conselho médico".

Header-Text-Box-Left

Divulgadores

Recent Readers

clickafiliados

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

DOAÇÕES:

Gana dinero online

Tecnologia do Blogger.

Populares

Seguidores

Pesquisar neste blog

Divulgar este blog

DICAS